sexta-feira, 30 de maio de 2008

O meu Amor incondicional...



Para as Crianças do Mundo inteiro no próximo domingo, dia 01 de Junho :))))))))))) FELIZ DIA DA CRIANÇA!..

Encontrei por mero acaso na net, uma história que acho uma delícia…
Fala-nos de um pescador, que tinha de se levantar todas as manhãs antes do nascer do sol, e só voltava a casa depois do sol posto.
Ele tinha mulher e um filho. Infelizmente, mal via a mulher, e nunca conseguia ver o filho pequeno acordado, excepto nos seus dias de descanso. O pequeno ressentia-se com essa situação, e então o pescador fez um acordo com o rapaz: ele iria vê-lo todas as noites, mesmo que já estivesse a dormir, e dar-lhe-ia um beijinho. Para provar que tinha estado lá, faria um nó nos lençóis.
E assim foi: todas as manhãs, o miúdo acordava e procurava o nó nos lençóis. Assim que o encontrava sentia-se muito feliz, porque sabia que o pai tinha estado ali, e que estaria sempre por perto a olhar por ele, ainda que não se vissem um ao outro…

1 comentário:

Jorge disse...

é uma bela estória de afectos.
Leia um extracto do meu ultimo romance p.f. Aí se fala tambem e sobretudo disso : afectos verdadeiros neste mundo conturbado. Pode encontrar esse extracto se visitar a página do emu edotor: www.zefiro. pt e a a obra tem um título um tanto assustador. Gostaria de Morrer Naquela Noite.
Obrigado pela sua visita.