segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Não deixem de sonhar!.. Um Bom 2009...

Simply Red - "Sunrise"


"...Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que um homem sonha o Mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança..." António Gedeão - "Pedra Filosofal"

















Um ano fantástico para todos/todas aqueles/aquelas que passam ou já passaram pelo meu "Refúgio". Vivam emoções sem fim... Formulem desejos e não deixem de acreditar que se vão realizar.

Abraço grande com imensa amizade e um sorriso :) festivo.
Um brinde especial aos sonhadores!..

domingo, 21 de dezembro de 2008

Emocionem-se!.. Sejam Felizes...

"Last Christmas" - Wham

Um DOCE e SANTO NATAL para todos e todas que me visitam. Em PAZ.
Sobretudo com Calor Humano...
Porque o mais importante são mesmo as Pessoas a quem queremos BEM.
E os momentos especiais acontecem quando partilhamos Afectos.

Ofereço-vos mimos e sorrisos :))) em forma de presente.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ser Diferente... Viver com a Diferença...

"Começar de Novo" - SimonePorque ontem foi o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Quanto a mim estas pessoas são seres humanos como todos os outros, apenas mais especiais, únicos. Merecem o nosso afecto, apoio e respeito. Com menos recursos vão muitas vezes mais além. Superando as suas dificuldades e limitações. Olhar apenas para a deficiência é simplesmente não ver a pessoa.Um abraço solidário para todos/todas e um sorriso do tamanho do Mundo :)Deixo uma foto da Companhia de Dança Madeirense que junta bailarinos com e sem deficiência, mostrando que a Arte não faz distinção. Projecto que visa a plena inclusão social."Dançando com a Diferença"Um fim-de-semana com paz e serenidade para quem me visita. Fiquem bem. Um abraço terno :)))))